segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mas por que um blog?


Primeiro post, nada melhor do que dizer um oi e falar sobre oque pretendo escrever no blog.
Oi, primeira parte feita =p
Agora, porque estou fazendo esse blog? Há 1001 razões para se fazer um blog: ganhar dinheiro, desabafar, registrar pensamentos, passar o tempo e blábláblá. Acho que a mais relevante para mim, além da simples vontade de escrever sobre algo, foi expressar meus pensamentos sobre alguns assuntos que eu possa achar interessante.
Escreverei sobre um filme que vi ou algo que me intriga, comentarei sobre uma notícia que li, postarei alguma imagem que gostei, resumindo: não tenho assunto certo para seguir.
Bom, acho que é só isso.
See ya.

2 comentários:

  1. PAULO!!!
    adorei o novo blog =D
    sabia q insistindo você faria...
    serei sua leitora... sempre!
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. pois é, trate então de escrever, já sou sua leitora assídua. :DD

    ResponderExcluir