domingo, 27 de junho de 2010

Corrente: "5 coisas que você não sabe sobre nós"


Mais um post depois de dois dias sem vir aqui.
Hoje eu estava assistindo uns vídeos no YouTube e me deparei com uma "corrente de vlogs" (para quem não sabe, vlog é a abreviação de videolog, um blog composto de vídeos postados no YouTube) e pensei: "vou passar essa corrente para o blog".
A corrente se chama "5 coisas que você não sabe sobre nós" e funciona da seguinte maneira: o blogueiro que recebe a indicação para a corrente responde com um post sobre cinco coisas que ele acha que seus leitores não sabem sobre ele e indica a corrente a mais 3 blogueiros, os quais responderão e indicarão a mais, e assim por diante.

Vai ser meio difícil isso, e é bem capaz de você já saber alguma(s), mas irei tentar. Começando então as "5 coisas que você não sabe sobre nós".

Número 1: eu não gosto de assistir jogo de futebol.
É isso mesmo, eu não gosto de assistir a uma partida de futebol, e, além disso, me dá sono. Haha. Você pode estar pensando que isso contraria o meu último post sobre a copa, mas se prestar atenção, logo no começo eu digo: "Definitivamente não me imaginava postando sobre isso aqui".

Número 2: eu toco guitarra.
Estranhamente pouca gente sabe disso (Stella, uma das pessoas a quem vou indicar a corrente, ficou sabendo essa semana, haha). Comecei a tocar no final do ano passado, aprendendo pela internet, e nessa época já tinha acabado o colégio, então pouca gente de lá sabe. Além disso não sou nenhum expert na guitarra, só toco o basicão mesmo, por isso não gosto muito de tocar na frente dos outros (bom sentido, claro).

Número 3: eu sempre durmo dentro do carro.
Andar de carro, ônibus, táxi, ou seja lá oque for, me dá muito sono, impressionante. Até hoje não descobri nenhuma explicação para isso.


Número 4: eu já sofri um acidente de carro.
Calma, não foi nada demais não, pelo menos não teve nenhuma consequência para os dias de hoje. Foi na quarta série, que agora se chama quinto ano, então eu tinha 9 anos. Lá estava eu na vã do Tio Henrique (não sei porque, mas criança chama todo mundo de tio e tia) indo para o cursinho de preparação para a prova do colégio militar e, obviamente, dormindo, até que do nada eu acordo com uma pancada que me joga para os bancos de trás. Um ônibus tinha ultrapassado o sinal vermelho (ou foi a vã que ultrapassou) e bateu no lado da van. Vidro para todo lado, minha cabeça estava um pouco cortada e eu totalmente desnorteado, até porque tinha acabado de acordar. O ônibus não devia estar tão rápido, imagina só oque aconteceria se ele estivesse rápido e tivesse batido do lado da van. Melhor nem pensar. Acabou que voltei pra casa e, se não me engano, não fui para o curso esse dia.

Número 5: eu quero uma iguana de estimação!
Sempre quis um cachorro, mas meus pais nunca quiseram ter um em casa. Agora eu quero uma iguana. Não me pergunte o porquê, até porque elas só ficam paradas, mas eu acho elas muito fodas. Sem contar que acho um animal realmente bonito, oque faria a maioria das mulheres discordar de mim.

Bom, é isso. Estão ai 5 coisas que você provavelmente não sabe sobre mim.
E agora os Blogs:

Blogueiro que me indicou: nenhum, acabei de passar essa corrente dos vlogs para os blogs.

Blogueiros que eu indico: Bom, vou indicar os 3 blogueiros que eu sigo a mais tempo.
HFoxe - http://foxeescreve.blogspot.com/
EllaMaria - http://ellamariaa.blogspot.com/
B.Borba - http://justmy-humbleopinion.blogspot.com/

Qual delas você ja sabia sobre mim?
Até o proximo post.

4 comentários:

  1. Eu sabia as 3 primeiras coisas... suashuahsuahs
    como vc mesmo disse descobri essa semana q vc toca guitarra siasuahsuaushaus
    Dormir vc dorme em qualquer lugar paulo! vc dormia muito na aula (falo mesmo!!) suhhauhsuahshuas
    e sobre a iguana... eu tbm sempre quis ter uma iguana ... acho elas muito fofas *-*
    quero ter uma iguana desde q eu morei em manaus e via elas tomando sol no muro da minha casa...
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. estranha e ao mesmo tempo engraçada a sua mania de dormir dentro do carro . UHAHAUSUAHSHU

    e as que eu sabia sobre voce, e que não gostava de futebol e que tocava guitarra. ^^

    ResponderExcluir
  3. wueoiuwoieuoiwuew
    sabia as duas primeiras x)e gostei de saber sobre a iguana, haha =P

    ResponderExcluir
  4. Guitarra, quando voce veio pra Bahia voce até me ensinou a tocar uma musica (muito facil por sinal) mas ali eu já sabia que voce ia acabar aprendendo.. assim como eu! ^^
    Meu primo tbm sempre dorme em carro, nunca entendi o pq . agora vejo que ele não é único!
    Eii Iguana não fica só para não! Eu já tive uma quando menor .. era legal .. as vezes ela me arranhava era bonita sim, mas nem sempre ficava tão verde, ficava escura.. ah! mudava de tom ..
    Adorei saber mais sobre vc Paulin!

    ResponderExcluir